NOVANOITE Experience Sampa Sky
Sanofi | Sanofi

NOVANOITE promove eventos educacionais gratuitos para consumidores

No Brasil, aproximadamente 112 milhões de pessoas não dormem bem e tem a sua vida impactada por isso. Desse total, 50% não procura ajuda especializada e 41% afirma não tomar nenhum tipo de remédio, com medo de se tornarem dependentes. Para auxiliar a população e alinhada ao propósito de Consumer Healthcare na Sanofi, NOVANOITE, um produto feito de Passiflora, pretende proporcionar uma vida plena e saudável para esta e as futuras gerações, melhorando o sono dos brasileiros. Com mais de 10 anos de experiência global, a marca aterriza no mercado nacional com portfólio e ações pensadas nas necessidades dos público.


Para o lançamento de NOVANOITE, foi arquitetado um conjunto de ações educacionais que visam ajudar o consumidor a dormir melhor. Durante o mês de março, quando é comemorado o Dia Mundial do Sono, acontecerão duas ativações educacionais abertas ao público, cujo conteúdo foi elaborado junto à Associação Brasileira do Sono* e é focado na higiene do sono – conjunto de hábitos amplamente divulgados que juntos melhoram a qualidade do sono.

NOVANOITE Experience Sampa Sky
O consumidor irá aprender como dormir melhor, literalmente com a cabeça nas nuvens. O evento no Sampa Sky, mirante localizado no Centro de São Paulo – SP, ensinará sobre higiene do sono de uma maneira lúdica e sensorial, ambientando o local para inspirar o público a mudar seus hábitos noturnos. A ação, concebida pela agência Publicis, aconteceu em São Paulo com entrada gratuita.


De acordo com Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis, “a experiência foi pensada para que cada detalhe inspire o público a mudar seus hábitos com relação ao sono e, assim, ter noites melhores. Queremos conscientizar as pessoas sobre o quanto simples mudanças na rotina podem fazer a diferença na saúde do sono. Nesta ativação unimos informação de qualidade apresentada de maneira interativa, além de uma imersão sensorial para que o conteúdo seja absorvido intrinsicamente”, explica.

Ficha técnica:

CCO: Domenico Massareto        
ECD: Dani Ribeiro e Fábio Astolpho
DC: Samuel Normando e Deh Bastos
ACD: Vinicius Claudino e Carolina Guimarães
Criação e Conteúdo: Anderson Dias, Andressa Codatto, Danilo Maia, Felipe Gregorio, Vinicius Claudino, Nicolle Ferreira e Henrique Machado
VP Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira
VP de Mídia: Mauricio Almeida         
Mídia: Valéria Brasil | Priscilla Naddeo | Natanael Alves
Head de Planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Ileana Millan e Nathalia Fernandes
Agencia de Ativação: Momentum Brasil
CEO: Maria Laura Nicotero
VP: Caroline Ciarleglio
Atendimento: Aline Pares
Diretora de Produção: Monica Pedro
Coordenação de Produção: Cristiane Direne
Produção Executiva: Raphael Favilla

Aprovação no Cliente:
Marilia Zanoli – diretora de marketing CHC
Denise Calefe – head de Physical & Mental Wellness CHC
Tais Almeida – gerente de marketing NOVANOITE
Beatriz Rios – analista de marketing NOVANOITE
Wanessa Ruiz – diretora de assuntos científicos CHC
Claudia Fernandes – gerente de assuntos regulatórios CHC
Patrícia Simões – analista de assuntos regulatórios CHC
Anna Lacerda – gerente médica CHC
Cristina Melo – diretora jurídica CHC

MAIS DE PUBLICIS BRASIL